sábado, 16 de outubro de 2010
Eu sabia ...
... que você iria com conversação pro meu lado. Como eu já te disse você não me engana não ! Só que o meu perdão eu acho que não vai ter. Não queria que fosse assim, mais existe uma coisa dentro de mim me avisando sobre isso que não me deixa te dar esse perdão. O que você fez , tu sabe que não é certo.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sinceramente.
Eu te amo. Estou muito bem com você, talvez possa ser ilusão. Mais é com você que eu quero ficar agora. Não vou te trocar por ninguem, vou lutar por você !
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Eu sei que é ilusão te querer. Eu quero muito você pra mim, mais não sei o que estou fazendo, nem sei se vai ser o melhor. Por você eu faria qualquer coisa. OU NÃO ! Mais enfim, ficar longe de você me faz sofrer. A saudade me faz lembrar de coisas boas que passamos juntos. Meu coração esta partido, eu não sei mais o que ele quer. Tento tomar algumas decisões mais ele recusa a querer. Ele quer você. Meus pensamento me leva até você, eles me faz pensar que você esta comigo mais quando acordo vejo que tudo era uma vontade louca de te querer. Se converso com você hoje, me sinto bem. Mais e no futuro ? Se eu continuar com essa ilusão ? Será que vai valer de alguma coisa ? Eu acho que não. Eu amo ouvir você falar que me ama , mais eu odeio o meu amor por você ! Eu preciso dar um fim nisso tudo. EU PRECISO MUITO. Eu já chorei de mais; pretendo não chorar mais.
domingo, 12 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Eu não quero sofrer
Eu preciso de você comigo, por isso vou deixar você viver sua vida. Depois você vai ficar comigo. Vou lutar para isso acontecer. Não vai ser ninguem que vai me impedir de fazer isso. tá ? EU TE AMO. RSC <3'
sábado, 4 de setembro de 2010
♪
Eu queria amar um pouco menos você...
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos...
Mais eu não consigo mesmo te odiar...
O tempo que passamos juntos, vai ficar pra sempre...
Mais é tão bom o que estou sentindo...
Vivo pra poder te ter...
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos...
Mais eu não consigo mesmo te odiar...
O tempo que passamos juntos, vai ficar pra sempre...
Mais é tão bom o que estou sentindo...
Vivo pra poder te ter...
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
saudade
Eu sinto saudade do seu olhar no meu, sinto saudade dos seus beijos, sinto saudade de passar a mão no seu rosto, sinto saudade de quando me chamava de meu anjo, sinto saudade de quando me abraçava e me dava um cheiro.k , sinto saudade de atender o telefone e ouvir sua voz me dizendo que só queria saber se eu estava bem, sinto saudade de pegar na sua mão, sinto saudade em lembrar que todos os finais de semanas nós estavamos juntos, sinto saudade de tudo. É saudade. Pensei que tinha acabado essa vontade de te querer, mais é eu te ver tudo muda.
quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Distância
Com o tempo eu pretendo me afastar de você, por mais que você me traga um bem muito grande, me traz paz ; vai ser o melhor pra mim e imagino que seja pra você também. Vamos parar de imagina um futuro perfeito uma coisa que ainda vai demorar, que talvez seja planos que no futuro possa nos machucar. Vamos viver o agora ! Isso é o que mais importa. Se eu pudesse estaria com você hoje, mais o destino nos separou. Pode ou não ser o fim da nossa historia, mais eu quereria muito estar com você. Eu descobri que eu te amo, mais eu preciso tentar esquecer, pelo menos por agora que esta longe.
terça-feira, 31 de agosto de 2010
Perdão
Será que valeu de alguma coisa você ter feito isso comigo ? Você foi quem me deu a vida, foi você que me mostrou o certo e o errado, você me ensinou a respeitar as pessoas, me ensinou que nunca devemos fazer isso que você fez comigo. Se você me ensinou a nunca fazer isso com alguém, então porque fez isso comigo ? Eu sou um pedaço de você. Talvez se fosse qualquer outra pessoa não te perdoaria, mais como eu te amo e tenho medo de te perder e não te quero longe mim. Eu te perdoou. Mais essas coisa não se resolve comigo e nem com qualquer outra pessoa, isso se resolve com Deus. Ele sim vai me dar o que eu mereço e assim vai acontecer com você também. Você me deixou uma ferida muito grande, eu vou ter a cicatriz pro resto da minha vida. Eu nunca vou esquecer.
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
sem título
Pessoas já estão vendo no meu olhar, vendo que meu sorriso não é mais o mesmo. Será que tudo vai voltar ao normal ? Hoje vai ser " o dia "; o dia que pode melhorar ou pode acabar comigo de vez mesmo. Hoje vou tirar minhas duvidas, hoje espero em te falar tudo que tenho preso dentro de mim. Não quero mais ter ódio, mais nada vai voltar a ser como antes. Não quero mais estar perto de você, pois nada nesse mundo vai me fazer esquecer todas as coisas que fez comigo. Quero que entenda que eu também fiz coisas erradas e nem por isso eu procuro prejudicar os outros. Me arrependo muito, me arrependo de tudo que fiz, mais não adianta chorar pelo leite derramado.
"A melhor forma de se encontrar é quando tudo está perdido."
Carlos Heitor Cony
"A melhor forma de se encontrar é quando tudo está perdido."
Carlos Heitor Cony
sábado, 28 de agosto de 2010
Não quero saber
Será que quanto mais eu tento fugir mais parece que me persegue. Parece que todos sabem que eu não quero nem ouvir falar sobre isso, e todos vem falar de propósito. Só pode , porque não tem condição ! Pessoas que as vezes eu nem converso vem me falar que viu ou vem me falar de lugares que eu não quero nem pensar em estar mais. Lugares que me faz lembrar de tudo, que agora é tudo um pesadelo. Eu estou só.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Eu te amo ...
uma frase tão forte, que antes eu não sabia o significado e falava para todas as pessoas. Acho que aprendi como usa-la. Pois agora eu acho que realmente amo alguém, pois é uma coisa muito forte que eu sinto. A distancia só me serve para mostrar o quanto eu quero estar junto a essa pessoa. Eu tenho medo, mais esse medo não vai me fazer desistir. Se eu melhorei foi por essa pessoa. Obrigado.
Mais um dia
É mais um dia com muita angustia no peito, sem ter pra onde correr. Eu não consigo esquecer. Das sete ao meio dia tenho um pessoa que me traz paz, depois disso tudo muda. Eu já nem sei se é coisa da minha cabeça, acho que fico me preocupando com coisas que não vai mudar nada, mais tem um porem tudo isso é por uma pessoa que eu amo muito e não abro mão dela nunca. Por enquanto eu vou ter que fica calada, nem sei pra onde ir. " Pessoas sempre nos decepcionam. sem exceções "
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
Não consigo esquecer
Eu ainda vou ter provas, e todo mundo vai fica com a cara la no chão. Por mais que isso me faça pagar um preço bem alto, eu vou achar um método de acabar com isso. Pode demorar um dia, dois dias, um mês, um ano, dez anos se for preciso, mais isso não vai ficar assim. NÃO VAI ! Aqui se faz aqui se paga, eu já paguei e ainda estou pagando de todas as coisas que eu já fiz; não vai ser diferente pra você. O ódio é mais profundo que a raiva, é um sentimento que eu nunca gostaria de sentir por algum individuo. Mas infelizmente eu estou sentindo uma coisa que consegue ser mais forte que o ódio. Dó é um sentimento que nós nunca devemos sentir por outra pessoa. Mais dessa pessoa eu sinto muita dó, eu tenho pena. Só Deus sabe das coisas que estou passando, e só ele pode tirar essa minha dor. Espero que tudo se ajeite.
Fim
Essa angustia nunca mais vai sair do meu peito, eu sempre vou lembrar. Lembra das coisas que todos fizeram comigo, isso sim vai fica ate eu morrer. Espero ate que a morte não demore, pois doí muito. Isso me serviu como uma lição, mais uma lição que eu nunca quereria ter passado; não desejo isso nem para os meus inimigos.Um pedaço de mim foi embora. Hoje uma pessoa me perdoou, me fez sentir bem. Ela vai me da forças para continuar.
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Vai ser sempre assim...
Parece que quanto mais eu quero concertar minha vida mais parece que tudo se complica. Não sei mais se daqui pra frente é pra melhorar ou pra piorar. Tudo as vezes é novidade pra mim. As coisas que nós mais queremos esquecer é o que mais lembramos. Eu quereria apagar meu passado, pois apagando ou não eu sempre cometo o mesmo erro, sempre sempre. Não existe uma pessoa que eu queira estar junto hoje. Não quero um coração partido. Acho que eu não cresci ate hoje. Eu posso ter um amor hoje, um amanha; mais nem um vai me fazer esquecer o amor de ontem. Posso ganhar um amigo hoje, e perder um de muito tempo; mais o de muito tempo nunca será esquecido. Não sei mais o que eu tenho por dentro. Não sei mais quais são minhas escolhas. Eu só peço perdão para todos !
Assinar:
Postagens (Atom)









