terça-feira, 24 de agosto de 2010
Vai ser sempre assim...
Parece que quanto mais eu quero concertar minha vida mais parece que tudo se complica. Não sei mais se daqui pra frente é pra melhorar ou pra piorar. Tudo as vezes é novidade pra mim. As coisas que nós mais queremos esquecer é o que mais lembramos. Eu quereria apagar meu passado, pois apagando ou não eu sempre cometo o mesmo erro, sempre sempre. Não existe uma pessoa que eu queira estar junto hoje. Não quero um coração partido. Acho que eu não cresci ate hoje. Eu posso ter um amor hoje, um amanha; mais nem um vai me fazer esquecer o amor de ontem. Posso ganhar um amigo hoje, e perder um de muito tempo; mais o de muito tempo nunca será esquecido. Não sei mais o que eu tenho por dentro. Não sei mais quais são minhas escolhas. Eu só peço perdão para todos !
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário