quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Não consigo esquecer

Eu ainda vou ter provas, e todo mundo vai fica com a cara la no chão. Por mais que isso me faça pagar um preço bem alto, eu vou achar um método de acabar com isso. Pode demorar um dia, dois dias, um mês, um ano, dez anos se for preciso, mais isso não vai ficar assim. NÃO VAI ! Aqui se faz aqui se paga, eu já paguei e ainda estou pagando de todas as coisas que eu já fiz; não vai ser diferente pra você. O ódio é mais profundo que a raiva, é um sentimento que eu nunca gostaria de sentir por algum individuo. Mas infelizmente eu estou sentindo uma coisa que consegue ser mais forte que o ódio. Dó é um sentimento que nós nunca devemos sentir por outra pessoa. Mais dessa pessoa eu sinto muita dó, eu tenho pena. Só Deus sabe das coisas que estou passando, e só ele pode tirar essa minha dor. Espero que tudo se ajeite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário