sábado, 28 de agosto de 2010

Não quero saber

Será que quanto mais eu tento fugir mais parece que me persegue. Parece que todos sabem que eu não quero nem ouvir falar sobre isso, e todos vem falar de propósito. Só pode , porque não tem condição ! Pessoas que as vezes eu nem converso vem me falar que viu ou vem me falar de lugares que eu não quero nem pensar em estar mais. Lugares que me faz lembrar de tudo, que agora é tudo um pesadelo. Eu estou só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário