quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Fim


Essa angustia nunca mais vai sair do meu peito, eu sempre vou lembrar. Lembra das coisas que todos fizeram comigo, isso sim vai fica ate eu morrer. Espero ate que a morte não demore, pois doí muito. Isso me serviu como uma lição, mais uma lição que eu nunca quereria ter passado; não desejo isso nem para os meus inimigos.Um pedaço de mim foi embora. Hoje uma pessoa me perdoou, me fez  sentir bem. Ela vai me da forças para continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário