Nada como um dia após o outro
sábado, 16 de outubro de 2010
Eu sabia ...
... que você iria com conversação pro meu lado. Como eu já te disse você não me engana não ! Só que o meu perdão eu acho que não vai ter. Não queria que fosse assim, mais existe uma coisa dentro de mim me avisando sobre isso que não me deixa te dar esse perdão. O que você fez , tu sabe que não é certo.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sinceramente.
Eu te amo. Estou muito bem com você, talvez possa ser ilusão. Mais é com você que eu quero ficar agora. Não vou te trocar por ninguem, vou lutar por você !
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Eu sei que é ilusão te querer. Eu quero muito você pra mim, mais não sei o que estou fazendo, nem sei se vai ser o melhor. Por você eu faria qualquer coisa. OU NÃO ! Mais enfim, ficar longe de você me faz sofrer. A saudade me faz lembrar de coisas boas que passamos juntos. Meu coração esta partido, eu não sei mais o que ele quer. Tento tomar algumas decisões mais ele recusa a querer. Ele quer você. Meus pensamento me leva até você, eles me faz pensar que você esta comigo mais quando acordo vejo que tudo era uma vontade louca de te querer. Se converso com você hoje, me sinto bem. Mais e no futuro ? Se eu continuar com essa ilusão ? Será que vai valer de alguma coisa ? Eu acho que não. Eu amo ouvir você falar que me ama , mais eu odeio o meu amor por você ! Eu preciso dar um fim nisso tudo. EU PRECISO MUITO. Eu já chorei de mais; pretendo não chorar mais.
domingo, 12 de setembro de 2010
sábado, 11 de setembro de 2010
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)