sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sinceramente.

Eu te amo. Estou muito bem com você, talvez possa ser ilusão. Mais é com você que eu quero ficar agora. Não vou te trocar por ninguem, vou lutar por você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário