Nada como um dia após o outro
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Sinceramente.
Eu te amo. Estou muito bem com você, talvez possa ser ilusão. Mais é com você que eu quero ficar agora. Não vou te trocar por ninguem, vou lutar por você !
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário