quinta-feira, 2 de setembro de 2010
Distância
Com o tempo eu pretendo me afastar de você, por mais que você me traga um bem muito grande, me traz paz ; vai ser o melhor pra mim e imagino que seja pra você também. Vamos parar de imagina um futuro perfeito uma coisa que ainda vai demorar, que talvez seja planos que no futuro possa nos machucar. Vamos viver o agora ! Isso é o que mais importa. Se eu pudesse estaria com você hoje, mais o destino nos separou. Pode ou não ser o fim da nossa historia, mais eu quereria muito estar com você. Eu descobri que eu te amo, mais eu preciso tentar esquecer, pelo menos por agora que esta longe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário