Nada como um dia após o outro
sábado, 4 de setembro de 2010
♪
Eu queria amar um pouco menos você...
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos...
Mais eu não consigo mesmo te odiar...
O tempo que passamos juntos, vai ficar pra sempre...
Mais é tão bom o que estou sentindo...
Vivo pra poder te ter...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário