sábado, 4 de setembro de 2010

Eu queria amar um pouco menos você...
Vamos viver tudo aquilo que ainda não vivemos...
Mais eu não consigo mesmo te odiar...
O tempo que passamos juntos, vai ficar pra sempre...
Mais é tão bom o que estou sentindo...
Vivo pra poder te ter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário