Nada como um dia após o outro
terça-feira, 7 de setembro de 2010
Eu não quero sofrer
Eu preciso de você comigo, por isso vou deixar você viver sua vida. Depois você vai ficar comigo. Vou lutar para isso acontecer. Não vai ser ninguem que vai me impedir de fazer isso. tá ? EU TE AMO.
RSC <
3
'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário