sexta-feira, 3 de setembro de 2010
saudade
Eu sinto saudade do seu olhar no meu, sinto saudade dos seus beijos, sinto saudade de passar a mão no seu rosto, sinto saudade de quando me chamava de meu anjo, sinto saudade de quando me abraçava e me dava um cheiro.k , sinto saudade de atender o telefone e ouvir sua voz me dizendo que só queria saber se eu estava bem, sinto saudade de pegar na sua mão, sinto saudade em lembrar que todos os finais de semanas nós estavamos juntos, sinto saudade de tudo. É saudade. Pensei que tinha acabado essa vontade de te querer, mais é eu te ver tudo muda.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário