terça-feira, 31 de agosto de 2010
Perdão
Será que valeu de alguma coisa você ter feito isso comigo ? Você foi quem me deu a vida, foi você que me mostrou o certo e o errado, você me ensinou a respeitar as pessoas, me ensinou que nunca devemos fazer isso que você fez comigo. Se você me ensinou a nunca fazer isso com alguém, então porque fez isso comigo ? Eu sou um pedaço de você. Talvez se fosse qualquer outra pessoa não te perdoaria, mais como eu te amo e tenho medo de te perder e não te quero longe mim. Eu te perdoou. Mais essas coisa não se resolve comigo e nem com qualquer outra pessoa, isso se resolve com Deus. Ele sim vai me dar o que eu mereço e assim vai acontecer com você também. Você me deixou uma ferida muito grande, eu vou ter a cicatriz pro resto da minha vida. Eu nunca vou esquecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário