Pessoas já estão vendo no meu olhar, vendo que meu sorriso não é mais o mesmo. Será que tudo vai voltar ao normal ? Hoje vai ser " o dia "; o dia que pode melhorar ou pode acabar comigo de vez mesmo. Hoje vou tirar minhas duvidas, hoje espero em te falar tudo que tenho preso dentro de mim. Não quero mais ter ódio, mais nada vai voltar a ser como antes. Não quero mais estar perto de você, pois nada nesse mundo vai me fazer esquecer todas as coisas que fez comigo. Quero que entenda que eu também fiz coisas erradas e nem por isso eu procuro prejudicar os outros. Me arrependo muito, me arrependo de tudo que fiz, mais não adianta chorar pelo leite derramado.
"A melhor forma de se encontrar é quando tudo está perdido."
Carlos Heitor Cony

Nenhum comentário:
Postar um comentário