sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Mais um dia
É mais um dia com muita angustia no peito, sem ter pra onde correr. Eu não consigo esquecer. Das sete ao meio dia tenho um pessoa que me traz paz, depois disso tudo muda. Eu já nem sei se é coisa da minha cabeça, acho que fico me preocupando com coisas que não vai mudar nada, mais tem um porem tudo isso é por uma pessoa que eu amo muito e não abro mão dela nunca. Por enquanto eu vou ter que fica calada, nem sei pra onde ir. " Pessoas sempre nos decepcionam. sem exceções "
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário