... que você iria com conversação pro meu lado. Como eu já te disse você não me engana não ! Só que o meu perdão eu acho que não vai ter. Não queria que fosse assim, mais existe uma coisa dentro de mim me avisando sobre isso que não me deixa te dar esse perdão. O que você fez , tu sabe que não é certo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário